17.8 C
Campo Grande

V Congresso Brasileiro de Representantes Comerciais

- Publicidade -

18/09/2014 20h25

SIRECOM-MS apoia realização do V Congresso Brasileiro de Representantes Comerciais em Fortaleza

O sindicato, por meio de seu executivo Joelson dos Santos, participa da programação que tem como objetivo maior o fortalecimento da categoria no país

Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação

Por meio de seu executivo Joelson Cândido dos Santos, o SIRECOM-MS acompanhará a programação do evento, que teve início hoje (18/9) e se estenderá até o próximo dia 20. “Vamos aproveitar esta oportunidade para trocarmos experiências com colegas de diversos estados brasileiros e propor ações conjuntas para o fortalecimento da categoria no país, declarou o executivo.

A realização do evento é fruto da parceria entre o CORE-CE, Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Ceará, e o SIRECOM-CE, Sindicato dos Representantes Comerciais do Estado do Ceará.

Realizado a cada dois anos desde 2006, o Congresso Brasileiro nunca tinha atravessado as fronteiras do sul do país. A edição de 2014 reúne um número recorde de representantes comerciais, agregando ao encontro profissionais das regiões Norte e Nordeste do país.

A abertura da programação foi feita pelo coordenador nacional do Fórum Permanente dos Sindicatos de Representantes Comerciais do Brasil, Maia Júnior. O evento que está em sua oitava edição.

Entre os temas que serão abordados durante o congresso, destacamos: “O Simples Nacional foi aprovado pelo Senado Federal. E Agora?” – palestrante Marice Fronchetti; Suguro com DIT (Diária por Incapacidade Temporária) como produto a ser comercializado pelos SIRECOMs; Evasão de receita da Contribuição Sindical com alterações da Lei do Simples; cobrança de valores menores da Contribuição Sindical por decisão judicial; Campanha pela Uniforização da Cobrança da Guia Assistencial; Eleição dos novos coordenadores regionais e coordenador nacional e V Congresso Brasileiro de Representantes Comerciais.

Para o executivo Joelson dos Santos, a oportunidade de participar do V Congresso Brasileiro de Representantes Comerciais em Fortaleza vem ao encontro das ações que visam o aprimoramento dos trabalhos prestados pelo SIRECOM-MS.

Assessoria de Comunicação

V Congresso Brasileiro de Representantes ComerciaisFoto: Divulgação“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-