18.8 C
Campo Grande

Akira busca apoio do Estado para atender demandas da Saúde de Bataguassu

- Publicidade -

Em agenda em Campo Grande nesta quinta-feira, dia 18 de novembro, o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) esteve reunido com secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende.


O prefeito Akira, no encontro com o secretário de Estado, que contou com a presença da secretária municipal de Saúde de Bataguassu, Aline Abbott e da procuradora geral do município, Dra. Nadir Vilela Gaudioso, discutiu demandas e necessidades da área da saúde do município.


No decorrer do dia, Akira também esteve reunido com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) e entre os temas falou ao parlamentar sobre a reunião com produtores de leite do município ocorrida no decorrer dessa semana a respeito do baixo preço da venda do produto no Estado
Na agenda do prefeito, que se estenderá até amanhã (19/11) na capital, Akira estará em reunião na sede da Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul (Sanesul) para tratar sobre os investimentos no município e participará ainda da solenidade de entrega de um aparelho portátil de ultrassom destinado à Bataguassu por parte do Governo do Estado.

Assecom Prefeitura de Bataguassu

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-