24.8 C
Campo Grande
sábado, 27 de novembro de 2021

Inauguração da Feira Central de Três Lagoas foi adiada para 10 de dezembro

- Publicidade -

A prefeitura de Três Lagoas informa que a data de inauguração do prédio da Feira Central de Três Lagoas foi prorrogada, mudando do dia 03 de dezembro para o dia 10, uma sexta-feira, a partir das 17h30.

O anúncio foi feito pelo prefeito Angelo Guerreiro, que esteve reunido com o governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, na manhã desta segunda-feira (22), em Campo Grande, na governadoria do Estado.

A mudança da data de inauguração da Feira Central segue um pedido do governador que quer participar da cerimônia de inauguração, inclusive, na oportunidade, serão assinados vários convênios e ordem de serviços destinados ao Município. Ao todo serão R$ 40 milhões deliberados em verba estadual para a cidade.

Guerreiro explicou que Reinaldo não poderia estar em Três Lagoas no dia 03, por isso foi prorrogada a data. “Vamos prorrogar nossa inauguração em uma semana só, mas será por um bom motivo, o governador vem assinar ordens de serviços e convênios. Com certeza a festa será ainda maior, com o governador, deputados estaduais e federais e senadores”, concluiu o prefeito.

Com informações da Assessoria de Imprensa da PMTL

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-