23.8 C
Campo Grande
sábado, 27 de novembro de 2021

Campanha de doação de brinquedos “Divida a Brincadeira” tem pontapé inicial

- Publicidade -

Pelo sexto ano, o Governo do Estado promove a campanha de Doação de Brinquedos dos Servidores Públicos do Poder Executivo de MS – “Divida a Brincadeira”. O lançamento acontece nesta terça-feira (23.11), a partir das 9h, no auditório da Governadoria com a presença da primeira-dama, Fátima Azambuja, madrinha da campanha.

A campanha “Divida a Brincadeira” virou tradição entre os servidores públicos estaduais e visa arrecadar brinquedos novos ou em bom estado de conservação para presentear crianças carentes no Natal.

Organizada pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), o objetivo da Campanha Natalina “Divida a Brincadeira” também é promover o espírito de solidariedade entre os servidores públicos do Poder Executivo Estadual, aproveitando a época de natal, período de presentear as crianças.  Em conjunto com as doações das Secretarias, será possível proporcionar um fim de ano mais especial para crianças em situação de vulnerabilidade social de Mato Grosso do Sul.

Em seis edições da ação solidária, mais 53 mil brinquedos foram arrecadados e doados para 257 instituições de caridade da Capital.

Serviço:

Local: Auditório da Governadoria – Avenida Poeta Manoel de Barros, Bloco 8, Parque dos Poderes

Data: 23 de novembro (terça-feira)

Horário: 9h

Com informações de Raquel dos Passos – SAD

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-