24.8 C
Campo Grande
sábado, 27 de novembro de 2021

Três Lagoas vai usar material do ano passado para fazer decoração natalina

- Publicidade -

Na manhã desta terça-feira (23), o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro participou de evento com o Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO-MS) e Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas (SECTL) na Praça Ramez Tebet. Na oportunidade houve o lançamento das obras na área central do Município e o alinhamento dos últimos detalhes para o início da Campanha de Natal na cidade.

A equipe do Departamento de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) executa obras de revitalização de ruas do centro e recapeamento da Rua João Carrato entre as ruas Paranaíba e Bruno Garcia.

Durante o lançamento, o prefeito de Três lagoas aproveitou para explicar o formato da decoração natalina deste ano. A prefeitura não vai investir mais recursos para compra de novos materiais, a Diretoria de Cultura irá utilizar os materiais das decorações dos anos anteriores e a instalação dos enfeites na área central e outros pontos da cidade ficará por conta da mão de obra dos servidores municipais.

Participaram também da reunião, o vice-prefeito Paulo Salomão; o presidente da SINDIVAREJO MS – Sueide Silva Torres; presidente da SECTL – Eurides Silveira de Freitas; o Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas – Tenente coronel Paulo Ribeiro dos Santos; os vereadores Evalda Reis (MDB), Britão do Povão (SOLIDARIEDADE), Sirlene (PSDB), Silverado (PSDB), presidente da Câmara Municipal Cassiano Maia (PSDB), além de empresários e representantes do comércio.

Com informações da Assessoria de Imprensa da PMTL

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-