24.8 C
Campo Grande

Ordem de serviço autoriza início de recapeamento no Jardim Alvorada

- Publicidade -

Com a presença de secretários municipais, vereadores e população, o prefeito Angelo Guerreiro e o vice, Paulo Salomão, assinaram na manhã desta quarta-feira (24) a ordem de serviço que autoriza o início de obras de recapeamento de trecho de diversas ruas no Bairro Jardim Alvorada.

Com investimento de quase R$ 2,5 milhões de recursos próprios da Prefeitura de Três Lagoas, o contrato com a GTX Construtora e Serviços LTDA visa recapear mais de 50 mil metros quadrados somando 4.760 metros de extensão no Jardim Alvorada, abrangendo trechos da Rua Paranaíba, Bruno Garcia, Munir Thomé, Doutor Orestes Prata Tibery, Jorge Elias Sebá, Luiz Correa da Silveira, Marcia Mendes e Getúlio Marquês Garcia.

Em sua fala, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cassiano Maia, destacou que há várias obras na cidade. “Nessa semana e anterior, foi dada várias ordens de serviço que beneficiaram o Centro, Colinos, Interlagos e Alto da Boa Vista, mas o trabalho não é somente na área de infraestrutura, temos pessoas empenhadas nas mais diversas posições para que a população seja beneficiada em todos os setores.”

Paulo Salomão enfatizou que o ato de ordem de serviço é uma prestação de contas e que mostra que Três Lagoas está em outro patamar, “pois, hoje, tem planejamento, gestão e, dessa forma, as coisas saem do papel, mesmo que tenha a burocracia pública legal, as obras estão sendo realizadas em todos os pontos da cidade”, comentou.

Angelo Guerreiro, por sua vez, destacou que sempre acompanha as obras e que todas estão sendo executadas por empresas diferentes e de grande competência, o que mostra transparência nas licitações, o que garante, ainda, que todas sejam entregues com qualidade.

“Além disso, temos a participação dos vereadores, que aprovam nossos projetos e colaboram para que a Prefeitura consiga trabalhar com agilidade. Além claro, das verbas destinadas por deputados e senadores para Três Lagoas, pois confiam no nosso governo e aportam grandes volumes de recursos”, finalizou.

Com informações da Assessoria de Imprensa da PMTL

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-