23.8 C
Campo Grande

Palestra vai abordar ‘Captação e Manejo e Água da Chuva’

- Publicidade -

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), realizará no dia 25 de novembro, às 18h30, por meio da plataforma ZOOM, mais uma edição do ‘Projeto Diálogos’ com o tema: Captação e Manejo e Água da Chuva.

Essa edição corresponde ao “Diálogos de Primavera”, visto que o projeto Diálogos acontece durante as quatro estações do ano e consiste em um espaço para exposição e discussão de diferentes temáticas que envolvem o meio ambiente com objetivo de promover o diálogo sobre os temas e o acesso ao conhecimento.

Segundo a Gerente de Meio Ambiente da Planurb, Mariana Godoy, o tema do Diálogo de Primavera desse ano foi escolhido para incentivar a população a colaborar na prevenção da ocorrência de alagamentos. Sendo assim, convidamos dois profissionais da área para abordarem soluções de captação de água da chuva e seus benefícios na
drenagem urbana, além da Diretora da Escola Municipal Antônio José Paniago, para explanar como funciona o projeto de reaproveitamento de água da chuva adotado pela instituição.

Palestrantes: Engenheiro Ambiental Ariel Ortiz Gomes, Engenheiro Florestal Gabriel Schardong e a Pedagoga Maria Lúcia de Fátima de Oliveira.

Tema: Captação e Manejo de Água da Chuva
Data: 25.11.2021
Horário: 18:30 horas
Virtualmente pela Plataforma Zoom (Link da reunião será enviado via e-mail e por whatsapp no dia do evento)

Inscrições gratuitas pelo link: https://forms.gle/b5W6uU4amWv8zyFVA
Para informações, entrar em contato com a Gerência de Meio Ambiente (67) 3314-5181 ou [email protected]

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-