31.8 C
Campo Grande

Ruas do Bairro Nova Três Lagoas começam a receber emplacamento de identificação

- Publicidade -

Foi dado início nesta quinta-feira (25), o serviço de identificação dos nomes das ruas do bairro Nova Três Lagoas, o prefeito Angelo Guerreiro, vereadores, secretários e diretores da Administração Municipal, juntamente com os moradores participaram da assinatura da ordem de serviço.

Serão implantadas 129 unidades de conjuntos, composto por um poste e duas placas de identificação com nome da via. Com isso, o bairro terá todos seus cruzamentos e ruas emplacadas, pela primeira vez desde sua origem.

“Estamos iniciando o serviço de emplacamento do Nova Três Lagoas e posteriormente de mais três bairros no intuito de facilitar a identificação de endereços na hora de trafegar pelas ruas”, destacou o gestor municipal durante seu discurso da ordem de serviço.

Guerreiro já manifestou a insatisfação quanto a questão da falta de sinalização das vias. Recentemente o prefeito explicou que o Município não vai mais permitir a entrega de loteamentos residenciais sem que as ruas estejam devidamente sinalizadas e com as placas de identificação das vias públicas instaladas.

O contrato vigente também irá atender outros bairros que sofrem com a falta de sinalização, posteriormente o serviço será executado no Setsul, Vila Piloto e Jardim dos Ipês

HOMENAGEM PELE NEGRA

Uma das vias do bairro Nova Três Lagoas será denominada Rua Jorge Edson o “Pele Negra”, em homenagem ao falecido cantor três-lagoense de 27 anos, morto no dia 05 de agosto de 2018, vítima de bala perdida em uma tabacaria da cidade.

Cantor e compositor, Pele Negra era intérprete do estilo Samba Rock, famoso na cidade e região, pelas composições e clipes lançados, como o “Menina Mimada”.

Com informações da Assessoria de Imprensa da PMTL

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-