21.8 C
Campo Grande
sábado, 29 de janeiro de 2022

Cantora Janaynna inaugura loja no Shopping Campo Grande

- Publicidade -

No próximo dia 01, Campo Grande ganhará mais uma novidade na área gastronômica. Trata-se da expansão da rede Sistema 67 Prime, a boutique de carnes que nasceu na pandemia; A matriz fica no bairro Santa Luzia, onde também é a distribuidora. A marca foi criada por três irmãos, a cantora Janaynna, o músico e compositor Léo Targino e o cabeça, dono da ideia inicial, Pedro Targino, além deles, estão na sociedade a mãe, dona Cleide Taveira e para completar o time, o marido e empresário de Janaynna, Carlos Dias.

As melhores tradições familiares são passadas de geração para geração. E é com este pensamento que os irmãos Janayna, Léo Targino e Pedro Targino seguem, a boutique de carnes Sistema 67 Prime que hoje já realidade e referência em cortes especiais bovinos, suínos, ovinos e de aves no Estado do Mato Grosso do Sul, traz para os campo-grandenses outra opção, no Shopping Campo Grande.

Pedro decidiu mudar seu rumo profissional em 2018 e colocar em prática tudo o que aprendeu com o seu pai e avô em relação à pecuária e à manipulação da carne. “Em 2020, Deus fez o impossível, sem Ele nada seria permitido! E em meio a pandemia do covid-19, abriu nossas cabeças e abençoou os nossos planos” conta Pedro Targino. Ele e os irmãos, Janaynna e Léo Targino se aventuraram em vender carne premium no MS.

“Nós queremos proporcionar à clientela a melhor experiência, não somente no sabor de nossas peças, como na qualidade e variedade dos produtos! São anos de aprendizado, cortejo, maturação e tempero para levar aos clientes o melhor serviço!” diz Pedro.

Outra unidade será inaugurada, em breve, na Afonso Pena, principal avenida de Campo Grande, mas os apaixonados por carnes e churrasco já podem conhecer a matriz e a primeira filial inaugurada nesta semana. A matriz, no bairro Santa Luzia, é aonde era a antiga casa da dona Cleide, e no começo era cem porcento delivery, depois, com a flexibilização da pandemia, passaram a receber clientes.

A principal ideia é proporcionar à clientela a melhor experiencia no quesito qualidade e sabor nas peças de carnes bovinas, suínas e aviárias. “A gente tem a linguiça Ana Maria, foi com ela que tudo começou, meu irmão que desenvolveu, ele cria os temperos, vai queijo coalho, pimenta biquinho e um toque especial que é segredo da família”, conta Janaynna.

A Família Targino, com a mistura de descendências nordestinas e sul-mato-grossenses, tem muita satisfação em construir mais um capítulo de sua história. Seja na música ou na gastronomia, com temperos ou tons musicais, eles fazem tudo com maestria e qualidade para melhor agradar o público.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-