18.8 C
Campo Grande

Set Sul vai ganhar melhor identificação com emplacamento das ruas

- Publicidade -

Na manhã desta quarta-feira (12), o prefeito Angelo Guerreiro esteve na nova Praça do bairro Set Sul para assinar a ordem de serviço de emplacamento das ruas do referido bairro. Esta é a segunda etapa do contrato que prevê a identificação das ruas dos bairros de Três Lagoas, sendo a primeira em fase de conclusão do Nova Três Lagoas.

Na ocasião, Guerreiro mencionou que o bairro existe há 15 anos e algumas vias não possuem nome, apenas identificadas por números ou letras. “Peço em nome dos moradores do Set Sul a agilidade dos nossos vereadores em denominar essas ruas para facilitar o serviço de entrega, o mapeamento e a inclusão na execução de serviços como telefonia, saneamento e eletricidade”.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), Adriano Barreto, serão 90 conjuntos instalados no bairro. “A estimativa é de que todas as ruas estejam devidamente emplacadas em até 60 dias. Estes conjuntos compõem as placas e a estrutura de ferro, que serão fixados nas esquinas. Durante muito tempo, os serviços de Correios, delivery e motoristas de aluguel sofreram por falta dessas identificações e o nosso objetivo é mudar esta realidade”, destacou.

A primeira etapa do contrato possibilitou a instalação de 129 conjuntos de placas no Nova Três Lagoas. Os próximos bairros previstos no planejamento da SEINTRA serão Vila Piloto e Jardim dos Ipês. Ao total, o contrato atual prevê 1.500 conjuntos instalados. Na primeira gestão, com recursos da Zona Azul, foram instaladas 1300 placas, mais concentradas na área central do Município.

Com informações da Assessoria de Imprensa da PMTL

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-