21.8 C
Campo Grande
sábado, 29 de janeiro de 2022

Energisa abre vagas de emprego na Capital

- Publicidade -

A Energisa, primeira empresa do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no Linkedin Top Companies entre as mais desejadas pelos brasileiros para se trabalhar e construir carreira, está com 10 vagas abertas para o atendimento de call center, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.  As oportunidades são para todos os interessados que atendam os pré-requisitos das vagas, incluindo pessoas com deficiência.    

O Grupo Energisa é o maior privado do setor elétrico com capital nacional e o também o maior na Amazônia Legal e está em busca de pessoas em sintonia com os valores da companhia, como o respeito pelos clientes, vontade de inovar e transformar a realidade das regiões de atuação da empresa.  

“Nossas vagas são para todas as pessoas. A Multi Energisa acredita em um ambiente plural, em que todos possam exercer seus talentos e se desenvolver profissionalmente”, comenta Janaina Pessoa, coordenadora de Gestão de Pessoas da Multi Energisa no Campo Grande. Aqui a Multi Energisa é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking do instituto Great Place To Work.  

O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.  

Como se candidatar  

As vagas de emprego podem ser acessadas na plataforma de carreiras da Energisa em https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa. Neste endereço, o interessado pode selecionar o estado e a cidade de interesse. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga. E se não tiver a vaga desejada, no momento, o interessado já pode cadastrar o currículo, que a Energisa entrará em contato.

Reconhecimento  

A Multi Energisa em Campo Grande conta com mais de 200 colaboradores e é uma das principais em geração de emprego e renda no ramo. No setor elétrico, a Energisa se destaca pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança. E é uma das melhores empresas para se trabalhar no Basil.  

Bruno Flores é um dos colaboradores e está na Multi Energisa há dez anos. “Tive a oportunidade de entrar para o Grupo como operador e foi minha primeira oportunidade de emprego. Fui diagnosticado com nanismo ao nascer. Era constante o medo de não conseguir me adaptar ao mercado de trabalho. Mas aqui na Multi Energisa tive a oportunidade de dialogar e compartilhar minha dificuldade, crescendo profissionalmente e sendo reconhecido pelo meu trabalho”, conta ele que já atuou em diversos processos, projetos e funções, ocupando inclusive o cargo de supervisor. Hoje Bruno atua como coordenador de operação, contribuindo com projetos, estudos e melhorias de sistemas e desenvolvimento das equipes.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-