22.8 C
Campo Grande

Mais um sortudo leva uma diária no quiosque do Balneário Municipal

- Publicidade -

O quarto sorteio de uma diária no quiosque do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” aconteceu nesta quinta-feira (13) e mais dois visitantes vão poder desfrutar de momentos de lazer com familiares e amigos.

O Prefeito Municipal de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Aparecido de Moraes, e de funcionários do Balneário Municipal realizaram o sorteio que contemplou os visitantes Andreza Gabriela e Sheila Regina Herculano Kihana. As Sorteadas têm o prazo de 30 dias para realizar a reserva do quiosque junto à administração do Balneário.

De acordo com a Coordenadora do Balneário Municipal, Natalia Leite, o preenchimento da pesquisa está sendo um sucesso, os visitantes estão participando e torcendo para ganhar o prêmio. O sorteio acontece semanalmente e os ganhadores vão agendar uma data junto à administração do Balneário para utilizar o quiosque.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) reforça que a cobrança da taxa de entrada do balneário está suspensa até o dia 31 de março de 2022, sendo cobrado apenas pela locação dos quiosques e utilização da rampa de acesso aos barcos.

ASSISTA O VÍDEO DO SORTEIO CLICANDO AQUI.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-