21.8 C
Campo Grande

Projeto de teatro musical está com inscrições abertas até 5 de fevereiro

- Publicidade -

O Projeto TMUS – Teatro Musical da UFGD está com inscrições abertas até o dia 05 de fevereiro. O projeto foi pensado para abarcar alunas e alunos do curso de Artes Cênicas da UFGD, mas também está aberto para estudantes de outros cursos, servidores e servidoras da Universidade e também pessoas da comunidade externa.

O TMUS é direcionado a quem tem interesse em conhecer obras musicais, aprender a diferença entre teatro musical e musicado, além de estudar e praticar músicas de cena. A seleção levará em conta, principalmente, disponibilidade e carta de intenção da pessoa candidata. Os encontros presenciais acontecerão nas segundas-feiras, das 8h30 às 11h30 da manhã, no Casulo – Espaço de Cultura e Arte (Parque Alvorada), a partir do dia 21 de fevereiro.

A inscrição deverá ser feita pelo formulário online, disponível no link: https://forms.gle/AWUqrUWSPJu1Lfci9, e o resultado será publicado no dia 7 de fevereiro nas redes sociais da FACALE (Faculdade de Comunicação, Artes e Letras).

Outras informações estão disponíveis no vídeo-divulgação disponível logo abaixo, com o convite do professor Marcos Chaves (coordenador do projeto TMUS), no quadro “Fala Aí”, uma ação da FACALE.

Com informações de Jornalismo ACS/UFGD

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-