19.8 C
Campo Grande

Viaduto da UFMS destaca cores em homenagem às araras da Capital

- Publicidade -

Cores em homenagem às araras que embelezam o céu de Campo Grande foi o tema escolhido pelo artista Matheus do Carmo para pintar o viaduto da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).  A revitalização será entregue à população na próxima terça-feira, dia 1º, em ato previsto para as 9h30.

A reforma aconteceu por meio do projeto “Cores e Vias”, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Campo Grande em parceria público-privada com o Grupo Pereira

O viaduto em questão foi o segundo a compor o Cores e Vias; o primeiro pontilhão, Senador Italívio Coelho, recebeu pinceladas de Ton Barbosa.

Para Lucas Pereira, diretor de marketing e canais digitais do Grupo Pereira, essa parceria com o poder público tem muito a ver com o propósito da empresa. “Estamos celebrando os 60 anos do Grupo Pereira em 2022, vivendo fortemente nosso propósito de transformarmos as regiões onde atuamos, colaborando com seu desenvolvimento. Patrocinar o projeto Cores e Vias, por meio da revitalização do viaduto da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, é um presente de nossas redes Supermercado Comper e Fort Atacadista para os moradores e visitantes da cidade de Campo Grande”.

Da Redação com informações do CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-