16.8 C
Campo Grande

Processo Seletivo de estágio remunerado é aberto em Bataguassu

- Publicidade -

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Urbano e Rural publicou edital que institui Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de estágio remunerado para cadastro reserva em nível superior nas áreas de Administração de Empresas e Agronomia.


Conforme o documento publicado na edição desta sexta- feira, dia 1º de abril, em Diário Oficial (http://www.diariooficialms.com.br/assomasul páginas 41 a 46), poderão participar acadêmicos devidamente matriculados em instituição de ensino reconhecida ou autorizada pelo Ministério da Educação e que esteja com frequência regular. É exigido ainda que o candidato resida em Bataguassu e tenha no mínimo 17 anos.


Não poderão se inscrever estudantes que estejam cursando o último semestre do curso exigido bem como estudantes que mantiveram contrato de estágio com o município anteriormente.


A jornada de estágio será de 6 horas diárias e/ou 30 horas semanais, com bolsa mensal oferecida no valor de R$ 700,00 e auxílio transporte de R$ 100,00.
O processo seletivo será regido mediante avaliação do Histórico Escolar apresentado pelo candidato e entrevista pessoal.


INSCRIÇÕES


As inscrições são gratuitas e tem início no dia 4 de abril, segunda-feira, a partir das 8 horas e prosseguem abertas até às 12 horas do dia 7 de abril.


Os interessados devem imprimir o formulário de inscrição disponível no site da Prefeitura (www.bataguassu.ms.gov.br) através do link https://www.bataguassu.ms.gov.br/paginas/concurso-publico-e-processo-seletivo/ e entregá-lo devidamente preenchido na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Urbano e Rural (rua Rio Brilhante, 405, centro), no ato da inscrição. É preciso apresentar também os documentos pessoais especificados em edital.


SERVIÇO


Mais informações no site www.bataguassu.ms.gov.br, na aba Concurso Público e Processo Seletivo https://www.bataguassu.ms.gov.br/concurso-publico-e-processo-seletivo/

Com informações da Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-