21.8 C
Campo Grande

Carlão recebe visita de presidente do TCE/MS

- Publicidade -

Na tarde desta terça-feira (19), o presidente da Câmara Municipal, Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), recebeu na presidência da Casa de Leis, o presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, Conselheiro Iran Coelho das Neves.

A visita institucional serviu para reforçar os laços entre as duas casas que têm ambas papel fiscalizador do poder público. “A vinda do Presidente Iran até a Câmara municipal demonstra união entre as casas e vamos aproveitar a oportunidade de convidar o TCE para fazer parte da TV Câmara que vamos implantar ainda neste ano”, conta o presidente Carlão.

“Como o canal vai atingir não só a Capital mas o interior também, é importante termos o Tribunal de Contas conosco”, finalizou.

O presidente Iran das Neves diz que se identificou com a gestão da Câmara Municipal. “Nosso papel é importante de fiscalização. Fiquei muito feliz em saber que que eu e o presidente Carlão compartilhamos de histórias de vida bem parecidas, ele tem mais de três décadas de serviço público e eu estou indo para quase 40 anos de trabalho no Tribunal”.

Além disso, o conselheiro afirmou que a parceria entre as casas deve ser cada vez mais forte. “Sempre reafirmo que o TCE tem a obrigação de ser parceiro do bom gestor, e por isso estamos com a Câmara de Campo Grande”, elogia.

O primeiro-secretário da Casa de Leis Municipal, vereador Delei Pinheiro também participou do encontro institucional.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-