22.8 C
Campo Grande

Lideranças comunitárias recebem homenagem na Capital

- Publicidade -

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Articulação Social e Assuntos Comunitários (Suasc), homenageou lideranças comunitárias pelo seu dia, comemorado em dia 5 de maio de 2022.

Com presença de mais de 250 lideranças, o subsecretário Chiquinho Telles falou da importância de ser um líder comunitário, relembrando seu início como presidente de bairro e agora como gestor buscando apoiar as lideranças. “São as lideranças que recebem a “primeira cobrança” e fazem essa ponte com o poder público por melhorias e soluções junto a sua comunidade”, fez questão de frisar.

A prefeita Adriane Lopes ressaltou a importância da Subsecretaria de Articulação Social e Assuntos Comunitários, uma vez que é espaço as lideranças para levar as reivindicações com um apoio técnico e equipe preparada. “Liderada por uma grande influência comunitária, essa subsecretaria foi criada para ser a casa da comunidade campo-grandense”, afirmou.

A liderança Cristina Rodrigues de Moraes, da Região da Chácara Cachoeira, expressou a felicidade de receber a homenagem. “Muito obrigado pela lembrança, muito importante para nós líderes comunitários, sermos liderados por pessoas como essa equipe, temos que nos orgulhar de pessoas como vocês.”

O líder comunitário que deseja orientações para a sua comunidade, a Subsecretaria de Articulação Social e Assuntos Comunitários – SUASC, fica localizada na Rua 25 de Dezembro, – 924 , condomínio Marrakesh. O funcionamento é das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30, lembrando que o atendimento pode ser realizado por meio do WhatsApp Conecta Comunidade 2020-1203 ou assuntos burocráticos pelo WhatsApp SUASC 2020-1205.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Grande

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-