24.8 C
Campo Grande

Capital oferece curso gratuito de marketing digital

- Publicidade -

A Prefeitura de Campo Grande está com inscrições abertas para o curso gratuito de Marketing Digital. A 7ª edição será realizada nos dias 16 a 20 de maio, das 13h30 às 17h, na sede da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv). Com 50 vagas, os participantes vão aprender aplicações de estratégias, técnica de comunicação para divulgação de marcas, aumentos em vendas e fidelização de consumidor, no contexto da Internet.

Ministrado pelo professor Anderson Lugnani, o curso será direcionado a área de vendas on-line que está cada vez mais especializada, tendo em vista que a cada ano trazem uma série de inovações. “O Marketing Digital está, geralmente, associado a performance, resultados mensuráveis e gestão de canais, como busca orgânica, busca paga, display, e-mail e mídias sociais” , destaca Lugnani.

Segundo a secretária Laura Miranda, o curso de Marketing Digital atende às exigências do mercado virtual com relação a conhecimentos técnicos de vendas on-line e atendimento ao cliente. “O curso é uma oportunidade do jovem desenvolver suas habilidades no mundo virtual de forma empreendedora e lucrativa”, explica Laura. 

Audoeres Monteiro, 37 anos, concluiu o curso e destaca os benefícios do mesmo para seu empreendimento. “Este curso proporcionou maior expansão ao meu negócio, pois hoje a grande adversidade, nas redes sociais, é exatamente novos cliente e seguidores engajados”, disse.

Serviço:

Curso: Marketing Digital 

Data: 16/5 a 20/5

Horário: 13h30 às 17h

Local: Rua 25 de Dezembro, 924 – 3º andar Edifício Marrakech

Inscrições e informações: (67) 3314-3577 ou pelo WhatsApp (67) 9.9302-5275

Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Grande

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-