24.8 C
Campo Grande

Federação de judô promove curso de Capacitação Técnica Pedagógica na Capital

- Publicidade -

A Prefeitura de Campo Grande, em parceria com a Federação de Judô de Mato Grosso do Sul- FJMS, inicia na próxima segunda-feira (16), o curso de Capacitação Técnica Pedagógica, na área do Judô. O objetivo é disseminar a modalidade e contribuir com a aprendizagem e ampliação do conhecimento referente ao tema ‘Lutas’. São 120 vagas para professores e acadêmicos na área de educação física. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas nesse LINK.

De acordo com a Fundação Municipal de Esporte, que coordena a ação junto com a federação, a intenção é fazer com que o judô auxilie nos trabalhos dos profissionais levando conhecimento e difundindo no meio profissional que exerce a função de formadores dentro da rede municipal.

Federação de judô promove curso de Capacitação Técnica Pedagógica na Capital

Será fornecido material didático e, ao final do curso, os participantes irão elaborar conteúdo para publicação. Serão quatro eventos práticos e um evento de encerramento, aquisição de camisetas, certificados, crachás e confecção de backdrop com logomarcas oficiais.

Como resultado desse fomento, os maiores beneficiados da ação serão as crianças que estão sendo inseridas no projeto. Além disso, o projeto irá ajudar na formação dos professores ligados ou não à modalidade do judô.

“Essa capacitação eleva o nível pedagógico dos profissionais que atuam dentro da Fundação de Esporte e quem ganha com isso é a própria população, que terá professores com grande capacidade técnica”, explica o diretor-presidente da Funesp, Odair Serrano.

As inscrições e informações aos interessados na capacitação podem ser obtidas por meio do acesso ao endereço eletrônico: novocurso.judoemacao.com.br/judo-campogrande.

O interessado deve preencher o formulário da página para receber as informações.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Grande

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-