23.8 C
Campo Grande

Museu ‘Helena Meirelles’ realiza Projeto Educativo com crianças

- Publicidade -

O Museu Municipal “Helena Meirelles” prossegue com a execução do Projeto “Vamos ao Museu”, contemplando estudantes das redes de ensino, nas modalidades Ensino Fundamental e Educação Infantil.  


Por ser um dos elementos do Plano Museológico, o Projeto Educativo está conectado à missão do museu e obedece ao Estatuto dos Museus (art. 44 ao 47) e demais documentos normativos que regem a instituição.  


O projeto é realizado em parceria com as escolas e segue durante o primeiro semestre deste ano, às terças e quintas-feiras no período da manhã, das 9 às 10 horas e das 10 às 11 horas; e à tarde, das 14 às 15 horas e das 15 às 16 horas (horário de Brasília). Com objetivo de garantir um atendimento mais individualizado, serão atendidos 25 alunos por turma durante cada visita.  


Os professores das turmas do Ensino Fundamental e Educação Infantil do município poderão agendar as visitas presencialmente no Museu Municipal “Helena Meirelles” mediante o preenchimento da ficha de inscrição. Além disso, receberão demais orientações pertinentes às visitas.


SERVIÇO


Mais informações sobre o Projeto Educativo “Vamos ao Museu” podem ser obtidas pelo telefone (67) 9-96031765 / 996960223 (Whatsapp) ou diretamente na sede do Museu Municipal Helena Meirelles localizado na rua Ribas do Rio Pardo, 376, centro, próximo ao Fórum.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bataguassu

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-