23.8 C
Campo Grande

Capital inicia segunda edição do Prolíder

- Publicidade -

A Câmara Municipal de Campo Grande iniciou, nesta segunda-feira (23), a segunda edição do Prolíder (Programa de Formação de Líderes Comunitários). Realizado pela Casa de Leis, através da Escola do Legislativo, o evento segue durante todo o dia com palestras e seminários voltados à capacitação de diversas lideranças comunitárias da Capital. 

“É um momento feliz, com vários líderes comunitários aqui presentes.  No Poder Legislativo, a gente cresce ouvindo propostas, pois vocês conhecem bem a realidade do que a cidade precisa. Desejo muito sucesso, muito aprendizado, e contem conosco, com todos os vereadores dessa Casa”, disse o vereador Betinho, que participou da abertura do evento.

O evento é voltado para capacitação dos líderes comunitários das sete regiões urbanas de Campo Grande. A primeira edição aconteceu no dia 25 de abril e a próxima está marcada para 20 de junho. O seminário é ministrado por Vergínio Aleixo Rondon Gomes da Silva, o Gino Rondon.

A Câmara tem desenvolvido uma série de ações para aproximar o Legislativo das comunidades. No mês de março, a Casa inaugurou uma sala destinada aos conselheiros e presidentes de bairros da Capital. 

O espaço, que fica no anexo do prédio principal da Casa de Leis, deve ser ponto de encontro para colher reivindicações para serem inseridas em projetos como o PPA (Plano Plurianual) e a LOA (Lei Orçamentária Anual).

Fonte: Câmara Municipal de Campo Grande

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-