25.8 C
Campo Grande

Atletas de Três Lagoas avançam em 1º e 3º lugar no ranking nacional de atletismo

- Publicidade -

No último final de semana (21 e 22), aconteceu o Campeonato Estadual FAMS de Atletismo Adulto, em Campo Grande, reunindo atletas de todo Estado.

A equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) esteve presente na competição com seis jovens competidoras que honraram os treinamentos do professor e técnico Reynaldo Abrão Camargo e se destacaram em suas categorias.
Para começar, a consagrada Ana Laura Cordeiro venceu as provas dos 400 metros com o tempo de 1’00”1 e 800 metros com 2’22”1, estabelecendo novo recorde estadual. Ela está em terceiro lugar no ranking brasileiro na categoria Sub18.

Atletas de Três Lagoas avançam em 1º e 3º lugar no ranking nacional de atletismo

Vitória Barreto conseguiu excelentes marcas na categoria Sub16, nas provas do arremesso de peso com a marca de 11m88 e primeira no lançamento do disco 29m40, conquistando o primeiro lugar no ranking nacional.

A atleta Camila Inês Cardoso garantiu a medalha de bronze do lançamento de disco com a marca de 37m38 e na prova do arremesso de peso com a marca de 9m50. Também de Três Lagoas, Monique Anacleto foi a campeã de ambas as provas, alcançando a marca de 11m24 no arremesso de peso e 38m97 no lançamento de disco.  Nathalia Felipe ficou em 4º lugar.

Atleta Juliana Parreira Cabral conquistou a 6° colocação na prova dos 5 mil metros com o tempo 23min29seg.

Feliz com o resultado de sua equipe, Reynaldo comemorou as colocações e agradeceu o apoio do prefeito Angelo Guerreiro, Secretário de Esporte, Rialino Medeiros, chefe de núcleo da ADEN Paulo Dezinho, diretora da Escola Dom Aquino Corrêa, Sandra, Projeto Prodesc/Bolsa Atleta MS, farmacêutico Daniel (Drogamed 2), Supermercado Nova Estrela, Clínica Climis e Biil Engenharia.

Fonte: Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-