18.8 C
Campo Grande

Equipes de Basquetebol três-lagoense avançam para Copa dos Campeões

- Publicidade -

A primeira etapa dos Jogos Escolares da Juventude 2022 chegou ao fim na última segunda-feira (23), definindo as equipes de futsal e basquetebol – 15-17 anos – que se classificaram para a Copa dos Campeões.

São 8 equipes de ambos os naipes das modalidades que partem para Coxim no próximo mês, em busca da taça estadual e da missão de representar MS na fase nacional.

Equipes de Basquetebol três-lagoense avançam para Copa dos Campeões

De Três Lagoas, os craques do futsal masculino ficaram em terceiro lugar da primeira divisão e comemoraram a classificação na mesma chave que os vice-campeões de Campo Grande e campeões de Dourados.

No basquetebol, foram nossas meninas que garantiram a participação de Três Lagoas na próxima fase, ficando também em terceiro lugar. Também pela primeira divisão seguem as equipes campeã de Rio Brilhante e vice-campeã de Paranaíba.

O futsal feminino de Três Lagoas ficou em 8º lugar e o basquete masculino em 6º. Agora, os professores e treinadores da SEJUVEL, Lelis Rocha e Dicão Tavares têm pouco mais de um mês para intensificar os treinos e garantir melhor participação das nossas equipes na próxima fase.

A Copa dos Campeões acontecerá de 29 de junho a 3 de julho em Coxim. Os vencedores seguirão para os Jogos Brasileiros em Aracaju (SE), de 1 a 18 de Setembro.

Fonte: Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-