21.8 C
Campo Grande

Mais bairros de Três Lagoas receberão obras de pavimentação e recapeamento

- Publicidade -

O Prefeito Angelo Guerreiro, juntamente com os Secretários Municipais e vereadores, realizaram na manhã desta terça-feira (24) as assinaturas de duas Ordens de Serviço (OS) que autorizam o início de obras de pavimentação e recapeamento em Três Lagoas.

A primeira OS assinada foi no bairro Santa Terezinha onde será executada obra de pavimentação de 6.000 m², que vai contemplar uma rua ao lado da escola Funlec e outros seis quarteirões. A obra será executada com recursos, maquinários e mão de obra próprios.

A pavimentação da via é um pedido do Prefeito Angelo Guerreiro com o objetivo de melhorar a vida dos alunos e professores daquela escola, além de facilitar o acesso aos moradores e transeuntes de outros quarteirões.

A segunda, autorizou o início das obras de recapeamento em algumas ruas dos bairros São Carlos e Santos Dumont. Estas obras foram autorizadas pelo Governador Reinaldo Azambuja em convênio com a Prefeitura de Três Lagoas e serão realizadas pela Agesul.

O Prefeito está com tratativas adiantadas com o Governo do Estado visando a realização de obras de recapeamento nos outros bairros da região. Além disso, a Empresa de Saneamento, Sanesul, está realizando ligações domiciliares de água e esgoto nas ruas onde posteriormente receberão o recapeamento.

“Já confirmamos com o Governador Reinaldo a liberação desses recursos e em breve anunciaremos mais obras que terão no final, investimentos de cerca de R$ 15 milhões”, disse Guerreiro durante ato de assinatura.

Fonte: Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-