20.8 C
Campo Grande

Projeto Férias na Biblioteca retorna em julho na Capital

- Publicidade -

Notícia boa para a criançada. O projeto Férias na Biblioteca voltará nos dias 11 e 15 de julho e serão oferecidos para crianças e adolescentes no espaço localizado no Horto Florestal, na Biblioteca Pública Municipal Anna Luiza Prado Bastos. As atividades foram interrompidas por um período por conta da pandemia e retorna agora aproveitando o recesso escolar.

Projeto Férias na Biblioteca retorna em julho na Capital

O objetivo é oferecer ao público infanto-juvenil uma opção de lazer e cultura, incluindo exercícios artísticos, durante o período de descanso das aulas. A próxima edição também já está confirmada e deve ocorrer na segunda semana de dezembro.

Para o mês que vem, o cronograma definido inclui: oficina de xilogravura com a professora Marley; oficina de xadrez com o professor Francisco; atividades de educação ambiental com os temas “Reciclando Nossas Atitudes” e “Lixo no Lugar Certo, Planeta Vivo e Esperto”, ministradas pela escritora Mara Calvis representando a Solurb; contação de histórias com Emília Musical; circuito sensorial com a professora Sônia Queiroz; aulas de dança rítmica com Mari Sanches; exibição do grupo circense Sorryzo Circus e presença do Grupo Escoteiro Lobo-Guará 12º MS. Além disso, serão oferecidas pinturas faciais, pipoca e algodão-doce durante os cinco dias.

As oficinas terão vagas limitadas e são direcionadas a jovens de 7 a 12 anos de idade. Os encontros acontecerão sempre no período vespertino, entre 13h e 16h. Interessados devem entrar em contato pelos telefones 99283-2285 (Marley) ou 99215-9341 (Sueli).

Serviço:

A Biblioteca Pública Municipal Anna Luiza Prado Bastos fica localizada na Rua Francisco Cândido Xavier, s/n, dentro do Horto Florestal. O evento acontece de segunda a sexta-feira, de 11 a 15 de julho, das 13h às 16h. A entrada é gratuita

Fonte: Comunicação

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-