21.8 C
Campo Grande

Confira os projetos em votação na sessão da próxima terça-feira

- Publicidade -

Vereadores de Campo Grande se reúnem às 09h00 desta terça-feira (05) no Plenário Oliva Enciso para discutir e votar quatro projetos de lei e decidir sobre um veto. A 39ª sessão ordinária de 2022 também será transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube da Câmara Municipal.

Em única discussão e votação, será decidido a manutenção do veto parcial ao Projeto de Lei n. 10.278/21 que institui em no Calendário oficial o campeonato de campo-grandense de jogos eletrônicos, de autoria dos vereadores Papy e Dr. Victor Rocha.

Em segunda discussão e votação será votado o projeto de lei 10.422/21, do vereador Prof. André Luís, denomina “Ciclovia Emanuelle Aleixo Gorski” a ciclovia localizada na Avenida Dr. Fadel Tajher Iunes, no trecho entre a Mato Grosso e a Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo.

A jovem de apenas 21 anos estava pedalando com uma amiga no Parque dos Poderes, em Campo Grande, quando foi atropelada na rotatória da Avenida Hiroshima e morreu no local. O acidente aconteceu em março de 2021.

A proposta também foi assinada pelos vereadores Dr. Loester, Dr. Sandro e professor André Luis.

Já em primeira discussão, serão colocados para primeira apreciação os projetos de lei 10.305/21 que institui o programa de Prevenção ao infarto do miocárdio, o projeto de lei n. 10.248/21, que institui o dia do coach em Campo Grande e o PL n. 10.435/21que institui o dia Municipal do historiador.

A primeira proposição é do dos vereadores Professor João Rocha e Dr. Sandro, a segundo do vereador Dr. Victor Rocha e a última do vereador Professor Juari.

Palavra Livre – A pedido do vereador Tabosa, usara a tribuna o secretário especial de segurança e defesa social, Valério Azambuja. Ele discorrerá sobre a Guarda Civil Municipal.

Fonte: Câmara Municipal de Campo Grande

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-