18.8 C
Campo Grande

Circuito Aprosoja aborda agronegócio e ecoturismo

- Publicidade -

Aliando agronegócio e ecoturismo, a 6ª edição do Circuito Aprosoja/MS chegará em Bonito, no dia 5 de agosto, às 18h, no Bonito Wetiga Hotel, e reunirá importantes nomes do setor de ambos os segmentos. O pesquisador da Embrapa Agropecuária Oeste, Rômulo Penna, abordará o comportamento ambiental de defensivos; e o secretário da Semagro, Jaime Verruk, os sistemas produtivos sustentáveis e o turismo. O evento gratuito contará com jantar de encerramento no local.

Circuito Aprosoja – O projeto tem o objetivo fomentar a integração de produtores de soja e milho, com as ações desenvolvidos pela Aprosoja/MS, por meio de palestras técnicas com temas relevantes para o setor, como técnicas de plantio, ecofisiologia, pulverização, prevenção de perdas na colheita, integração de sistemas produtivos, expansão agrícola e sequestro de carbono. O projeto é desenvolvido em parceria entre a Associação, Semagro, Fundems, Famasul, Senar/MS, Funar e Sindicatos Rurais.

Inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo link: https://bit.ly/etapa_bonito. Mais informações podem ser obtidas pelo número (67) 99171-6270.

Fonte: Agroa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-