24.8 C
Campo Grande

Aberta a seleção de bolsistas especialistas em tecnologia da inovação e desenvolvimento industrial

- Publicidade -

O Senai abriu processo seletivo de cinco vagas para bolsistas especialistas em tecnologia da informação e desenvolvimento tecnológico industrial. Os selecionados participarão do Programa de Incentivo à Inovação do Instituto Senai de Tecnologia (IST) em Eficiência Operacional – Senai Empresa. O programa tem duração de 12 meses e os valores das bolsas vão de R$ 3 mil a R$ 6 mil reais.

Os interessados nas vagas de especialistas em tecnologia da informação devem ter: graduação em Engenharia de Software, Engenharia de Computação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Gestão de Tecnologia de Informação, Sistema de Informação, Redes de Computadores ou áreas relacionadas; possuir pelo menos um ano de experiência profissional ou acadêmica em Desenvolvimento de Sistemas – Full Stack; desejável conhecimento em Java, JavaScript, React, React Native, Docker, Git, HTML5, CSS3, Banco de dados MySQL.

Já os interessados na vaga de desenvolvimento tecnológico industrial devem ter: formação de nível técnico/tecnólogo/graduação em Mecânica Industrial, Metalmecânica, Eletromecânica, Automação Industrial, Conformação Mecânica, Metalurgia, Solda, Montagem Industrial, Manutenção Mecânica, Caldeiraria ou áreas relacionadas; possuir pelo menos um ano de experiência profissional em operações de conformação mecânica ou montagem industrial; desejável conhecimento em usinagem, montagem e conformação mecânica (exemplo: solda, fresa, tornearia, furação e dobra).

O pedido de inscrição deve ser enviado pelos candidatos até o dia 29 de julho para o e-mail [email protected], com o assunto “EDITAL SENAI-DR/MS 15/2022 – modalidade da bolsa e área”, seguido da ficha de inscrição em PDF; currículo profissional e/ou Lattes (atualizado) em PDF; documentação comprobatória de títulos.

É recomendado o envio das candidaturas com antecedência, pois o Senai não se responsabiliza por propostas não recebidas em decorrência de eventuais problemas técnicos e congestionamentos. A relação dos candidatos aprovados será divulgada no dia 11 de agosto.

Os candidatos devem manifestar interesse de assumir a bolsa pelo e-mail [email protected] no prazo máximo de 48h após a divulgação do resultado final, sob pena de não terem a bolsa implementada. Em caso de o selecionado não entrar em contato para assumir a bolsa ou em caso de desistência, serão convocados os próximos candidatos, em ordem sucessiva, conforme resultados publicados.
 
Serviço – Mais informações pelo e-mail eletrônico [email protected] ou pelo telefone (67) 3311-8505

Fonte: Fiems

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-