26.8 C
Campo Grande

Telefone da Ouvidoria-Geral  de TL estará inoperante nos próximos dias

- Publicidade -

Devido à mudança do prédio principal da Prefeitura de Três Lagoas para as instalações da Cidade Mirim do Trânsito, a Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV) informa que o telefone da Ouvidoria-Geral estará inoperante nos próximos dias. Porém, o cidadão ainda pode registrar suas demandas pelo Portal Online do Serviço.

Assim como já informado anteriormente (ENTENDA AQUI) as secretarias que funcionavam no Prédio Principal da Prefeitura estão mudando de endereço e, por isso, alguns serviços terão interrupções temporárias ou maior tempo de resposta. É o caso da Ouvidoria-Geral que ficará com o telefone 67 3929-1488 inoperante pelo menos até a próxima quarta-feira (03).

No entanto, o cidadão pode registrar as suas demandas pelo portal www.treslagoas.ms.gov.br/ouvidoriageral que, assim que o sistema interno de gestão for reinstalado no novo prédio – também com previsão para até quarta-feira (03) -, as demandas serão analisadas e encaminhadas para as secretarias responsáveis que tomarão as providências cabíveis aos pedidos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-