26.8 C
Campo Grande

Moradores da Capital recebe curso de pães e salgados

- Publicidade -

O Programa de Capacitação e Geração de Renda, da Prefeitura de Campo Grande, abre inscrições para o curso de pães caseiros e salgados. A capacitação, promovida pela Subsecretaria Municipal de Articulação Social e Assuntos Comunitários, será realizada nesta quinta (4) e sexta-feira (5), das 13h30 às 16h e é destinada aos moradores do Bairro Cidade Morena, região do Bandeira.

As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp: (67) 99258-4148 e (67) 99129 4597.

O curso tem por objetivo melhorar a qualidade de vida da comunidade do Bairro, além de poder gerar uma renda extra. A professora da oficina, Telma Nantes garante a facilidade de trabalhar com massas.

“É uma oficina fácil, prática e rápida, onde as participantes aprendem que podem fazer vários produtos com a mesma massa, desde salgados até pizzas”, explicou Telma. 

A presidente da Associação de Mulheres e Mães Novo Palmares, Marta Macedo pontua que a capacitação é um diferencial para a comunidade. 

 “Estamos começando com nossa Associação de Mulheres e Mães no Bairro Cidade Morena. Muito feliz por termos à nossa disposição a SUASC, que nos proporciona cursos como este, de pães e salgados, que seja o primeiro de muitos em nossa associação”, disse Macedo. 

O calendário de cursos oferecidos pela Subsecretaria pode ser conferido em:  www.campogrande.ms.gov.br/suasc

Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Grande

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-