Início Notícias Cidades Crianças assistem ao espetáculo circense ‘AbraKdabra’

Crianças assistem ao espetáculo circense ‘AbraKdabra’

0

17/04/2014 08h28

Em Campo Grande, crianças assistem ao espetáculo circense ‘AbraKdabra’

O espetáculo proporcionou momentos inesquecíveis e alegrou a garotada.

As crianças ocuparam seus lugares e esperaram pelo início do espetáculo. Para muitas delas, a magia do circo era algo inédito, por isso os números artísticos eram aguardados com ansiedade. Mas quando os artistas entraram no picadeiro, a impaciência deu lugar à alegria e ao encantamento.

Meninas e meninos que integram o programa Criança: Futuro no Presente!, da Legião da Boa Vontade (LBV), assistiram nessa sexta-feira, 11, ao show AbraKdabra, do Circo Tihany Spectacular. O passeio contou com o apoio da Fundação Municipal de Cultura (FUNDAC) e da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O espetáculo proporcionou momentos inesquecíveis e alegrou a garotada. A cada apresentação dos mágicos, acrobatas, palhaços e malabaristas, os sorrisos nasciam nos rosto de cada atendido. “Estou muito feliz, nunca tinha ido ao circo e hoje estou vivendo esta magia”, disse Vitória, de 6 anos. Sobre o esquete que mais lhe agradou, a pequena não êxitou em responder: “gostei muito das apresentações do mágico, ele fez muitos truques legais”.

A educadora social Viviam Fernandes conta que eventos como esse colaboram para a formação cultural dos assistidos, complementando as ações realizadas no Centro Comunitário da LBV. “As crianças estão vivendo momentos felizes, podemos ver nos olhos de cada uma delas. O circo é um mundo mágico e da imaginação. Muitas delas não têm condição de ter acesso a isso. Foi importante elas terem assistido ao espetáculo, nós percebemos isso na alegria dos pais”, reiterou.

Em Campo Grande, MS, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Avenida Gunter Hans, 5055, Conjunto Aero Rancho — Setor VII. Para outras informações, ligue: (67) 3378-1700.

Assessoria de Imprensa

Foto: Genivaldo Marquiza“/>

Sair da versão mobile