Início Notícias Cidades Vereadores solicitam faixas de pedestres em várias localidades

Vereadores solicitam faixas de pedestres em várias localidades

0

23/08/2014 12h26

Travessia para o Crase Coração de Mãe é uma das que necessitam de faixa

A segurança dos pedestres está entre uma das principais preocupações dos vereadores, levadas ao Executivo, em forma de indicação, na sessão desta semana. A requisição, à Secretaria Municipal de Trânsito é para a implantação ou restauração de faixas de travessia.

Para a rua Alfredo Justino, em frente à Escola Gentil Rodrigues Montalvão, bairro Interlagos, foi solicitada a construção de faixa elevada. Já pintura foi indicada para a faixa em frente aos Supermercados, incluindo a frente do Supermercado Thomé, na ligação com a Empresa Lotrans.

Os vereadores ainda pediram a pintura da faixa de pedestre na avenida Clodoaldo Garcia, em frente ao CRASE Coração de Mãe.

Também foi pedida providência para a implantação de faixa de pedestre, em frente à Clínica de Cirurgia e Diagnóstico (CCD) localizada na avenida Eloy Chaves, no Centro.

Na tribuna, vereadores elogiaram a prefeitura, que está restaurando e implantando faixas em várias localidades, assim como fazendo campanha pela travessia segura. No entanto, apontaram outros locais que necessitam de melhorias nas condições de segurança aos pedestres.

Assessoria de Imprensa

Sair da versão mobile