Início Notícias Cidades Na última sessão foram aprovados três Projetos do Vereador Carlão

Na última sessão foram aprovados três Projetos do Vereador Carlão

0

18/12/2014 17h20

Na última sessão do ano foram aprovados mais três Projetos de Lei de autoria do Vereador Carlão

O vereador reforçou que desde o inicio de seu 2º mandato mais de 70 Projetos de Lei foram apresentados e milhares de indicações

Na última sessão ordinária desta quinta-feira da Câmara Municipal de Campo Grande foram aprovados três Projetos de Lei de autoria do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB). O primeiro PL assegura a inclusão digital aos idosos aposentados e donas de casa através dos laboratórios da Rede Pública de Ensino Municipal da cidade de Campo Grande.

“O segundo, dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação de listagens de pacientes que aguardam por consultas com especialistas, exames e cirurgias na Rede Pública do Município. O ultimo institui no Município de Campo Grande a realização do exame de ecocardiografia fetal nas gestantes atendidas pela rede municipal de saúde”, detalhou Carlão.

O vereador reforçou que desde o inicio de seu 2º mandato mais de 70 Projetos de Lei foram apresentados e milhares de indicações, contemplando bairros da Capital. O vereador também propôs dezenas de audiências públicas das quais importantes encaminhamentos foram extraídos.

“Nesta última sessão do ano olhamos para traz e percebemos que foi um ano de trabalhos intensos, momentos de duros embates e incertezas, mas podemos fechar o ano com a certeza de que fizemos nossa parte. Como legisladores e representantes das reivindicações da população. Campo Grande voltou ao prumo, estamos conseguindo ver a cidade voltar a crescer, depois de momentos de luta. Espero que realmente em 2015 tenhamos muito mais conquistas para nossa gente”, concluiu.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Sair da versão mobile