Início Notícias Cidades Vereador Carlão viabiliza complementação da Rede de Esgoto

Vereador Carlão viabiliza complementação da Rede de Esgoto

0

25/04/2015 12h16

Vereador Carlão viabiliza com a Águas Guariroba complementação do Esgoto no Morada Verde e início no Nova Lima

Na pauta do encontro, o término da Rede de Esgoto do Bairro Morada Verde e o início das obras de implantação da rede de esgoto

Na manhã desta sexta-feira (24) o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), acompanhando uma Comissão da Associação de Moradores do Bairro Morada Verde, participou de uma reunião com o diretor presidente da Águas de Guariroba, José João da Fonseca. Na pauta do encontro, o término da Rede de Esgoto do Bairro Morada Verde e o início das obras de implantação da rede de esgoto no Bairro Nova Lima.

“Recebemos do JJ o compromisso da complementação da Rede Esgoto no Morada Verde até o fim de 2015 e o início, em 2015, das obras da rede de Esgoto do Nova Lima. Essas obras atendem o clamor da população dos dois bairros. No caso do Morada Verde, uma parte havia recebido o esgoto, faltavam algumas ruas. Para o Nova Lima, a garantia da rede de esgoto ajuda a viabilizar o asfalto, já que uma Lei Federal do PAC prevê que a pavimentação tem que ser efetuada ao mesmo tempo da drenagem e esgoto”, explicou.

O presidente da Associação de Moradores do Morada Verde, José Geraldo Balejo Jara, destacou que o compromisso do diretor da Águas Guariroba deixa a população animada.

“É uma luta antiga! Esgoto é fundamental para garantirmos a saúde e qualidade de vida da população. Assim como o asfalto. Toda infraestrutura garante dignidade e valorização imobiliária. Estamos agradecidos ao vereador Carlão por ajudar a população da nossa região nesta luta”, ponderou.

Além de José Geraldo, os líderes comunitários Narciso Romero e Juleci Baré também participaram da reunião.

Audiência

“Estamos marcando nova Audiência Pública com a Seintrha, Planurb, Águas Guariroba e lideranças, para cobrarmos novamente o asfalto no Nova Lima. Essa obra precisa ser iniciada o quanto antes. Não vamos desistir!”, assim o vereador Carlão anunciou que no mês de maio realizará nova audiência pública para tratar da pavimentação no Bairro Nova Lima.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Sair da versão mobile