Início Notícias Cidades Mutuários do Residencial Celina Jallad assinam contratos dias 3 e 4

Mutuários do Residencial Celina Jallad assinam contratos dias 3 e 4

0

01/08/2015 11h09

Mutuários do Residencial Celina Jallad assinam contratos dias 3 e 4 de agosto

O diretor-presidente da EMHA, Enéas José de Carvalho Netto, comemora o cumprimento de mais esta etapa da entrega do residencial.

As 422 famílias contempladas com moradias nas etapas 3 e 4 do residencial Celina Jallad, localizado no bairro Caiobá, em Campo Grande, assinarão os contratos de aquisição dos imóveis nos dias 3 e 4 de agosto, a partir das 8h30, no Teatro de Arena do Horto Florestal. As casas atenderão à demanda de inscritos nos cadastros da Agência Municipal de Habitação de Campo Grande (EMHA) e Secretaria de Estado de Habitação (SEHAB).

Ao assinarem os contratos, os novos mutuários poderão, no local do evento, solicitar as ligações de água, luz e esgoto nos postos de atendimento especiais da Águas Guariroba e Energisa, montados para evitar que o morador tenha que se deslocar até uma das agências das concessionárias.

O residencial Celina Jallad foi executado com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), do governo federal, no total de R$ 87.704.297,32, com contrapartida da Prefeitura Municipal de Campo Grande e Governo do Estado.

O empreendimento habitacional foi dividido em oito etapas, já concluídas, que vão beneficiar 1.498 famílias. As casas construídas têm 42,18 metros quadrados, sendo 46 delas adaptadas e as demais adaptáveis, contendo: sala/cozinha, dois quartos, banheiro, área de serviço e acabamento com aquecedor solar, pintura externa e interna, piso cerâmico, e azulejos na cozinha, banheiro e tanque.

A infraestrutura externa conta com pavimentação asfáltica, drenagem e sistemas de abastecimento de água, esgotamento sanitário e rede de energia elétrica.

O diretor-presidente da EMHA, Enéas José de Carvalho Netto, comemora o cumprimento de mais esta etapa da entrega do residencial. “Ser contemplado com um imóvel é a concretização de um sonho e projeto de vida para muitos destes beneficiários. Que sirva de referência para quem está na fila para não perder a esperança e ter a certeza de que, democraticamente, conquistará sua casa própria”, afirma.

Após a assinatura do contrato é realizada a entrega das chaves dos imóveis pela Caixa Econômica Federal (CEF), agente financeiro responsável pelo empreendimento.

Além das 1.498 casas do residencial Celina Jallad, está prevista para 2015 a entrega de outras 532 unidades habitacionais na Capital, nos residenciais Jardim Canguru, localizado no bairro de mesmo nome, e Rui Pimentel, no bairro Jardim Centro-Oeste.

Serviço

Assinatura de contratos do residencial Celina Jallad

Local: Teatro de Arena do Horto Florestal, rua Anhandui, 620 – bairro Amambaí

Data: 3 e 4 de agosto

Horário: a partir das 8h30

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Foto:Gerson Walber“/>

Sair da versão mobile