Início Notícias Encontro define ações para o mês internacional da mulher em MS

Encontro define ações para o mês internacional da mulher em MS

0

13/02/2016 14h25

Estado possui um total de 41.706 mulheres que atuam ou atuaram no funcionalismo público estadual

Para debater o calendário de eventos de 2016 da Rede de Desenvolvimento de Pessoas, cerca de 50 gestores se reuniram no dia 11 com o secretário-adjunto da Secretaria de Administração e Desburocratização, Édio Viegas.

A reunião foi pautada especificamente nas ações que serão desenvolvidas no mês de março com a realização da 4º Caminhada do Servidor que terá a temática voltada ao mês internacional da mulher, uma vez que o Estado possui um total de 41.706 mulheres que atuam ou atuaram no funcionalismo público estadual.

Para Édio Viegas, que também está à frente da Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas, esse é um governo trabalha para modificar a política de valorização do servidor. “O grande objetivo da Rede é construir um setor que cuida das pessoas, instituindo uma nova cultura do serviço público. Pois sem as pessoas e sem planejamento o Estado não chega a lugar nenhum”, afirma.

A Rede de Desenvolvimento de Pessoas é uma metodologia de trabalho desenvolvida pela SAD por meio da Superintendência de Gestão de Pessoas, a fim de promover parcerias entre órgãos do poder executivo e instituições da iniciativa privada na realização de ações do Governo do Estado, potencializando a dinâmica de promoção dos eventos e atuando de forma estratégica na redução custos e valorização do servidor.

Assessoria de Comunicação SAD

Sair da versão mobile