Início Notícias Justiça pode reavaliar prisão de Paulo Bernardo nesta segunda

Justiça pode reavaliar prisão de Paulo Bernardo nesta segunda

0

27/06/2016 08h46

A justiça estima que esse valor chegue a R$ 7,6 milhões

Justiça pode reavaliar prisão de Paulo Bernardo nesta segunda

URL: http://radioagencianacional.ebc.com.br/geral/audio/2016-06/justica-pode-reavaliar-prisao-de-paulo-bernardo-nesta-segunda 00:51 Geral, Notícias 27/06/2016 – 07h00 Brasília Embed Victor Ribeiro A Justiça Federal de São Paulo pode reavaliar o pedido para suspender a prisão temporária do ex-ministro Paulo Bernardo. De acordo com a defesa dele, a decisão deve ser tomada após o depoimento do advogado Guilherme Gonçalves previsto para esta segunda-feira (27).

Gonçalves é o dono do escritório de advocacia que, de acordo com o Ministério Público, era usado para lavar dinheiro desviado para Paulo Bernardo. A justiça estima que esse valor chegue a R$ 7,6 milhões.

O advogado e o ex-ministro foram presos nessa quinta-feira, durante a Operação Custo Brasil, um desdobramento da Lava Jato.

Na sexta-feira (24), a defesa de Paulo Bernardo apresentou provas de que ele não tinha envolvimento com o esquema de corrupção.

A reportagem procurou a Justiça Federal de São Paulo para confirmar as informações, mas até o fechamento não obteve retorno.

Radioagência Nacional



Sair da versão mobile