Início Notícias Sete e Novo duelam no último amistoso para 2017 Nyelde

Sete e Novo duelam no último amistoso para 2017 Nyelde

0

24/01/2017 10h10

Sete e Novo duelam no último amistoso de preparação das equipes para 2017

Nyelder Rodrigues

Técnico Emanoel Sacramento aproveitou todas as sessões de treino para tentar corrigir as falhas observadas no último jogo

Acontece nesta terça-feira (24) o último amistoso do atual campeão Estadual, Sete de Setembro, antes do início da competição deste ano. O jogo será contra o Novo, no Douradão, às 20h30. A partida também serve de preparação para o duelo contra o Ceilândia (DF) no domingo (29), pela fase preliminar da Copa Verde.

Os ingressos para o amistoso custam R$ 5 e R$ 10 e os torcedores que compareceram na partida podem usar a mesma entrada para o duelo seguinte. Esse vai ser o segundo jogo preparatório do Sete, que enfrentou o Comercial e perdeu na última semana, por 4 a 0, também no Douradão.

Depois do jogo, o técnico Emanoel Sacramento aproveitou todas as sessões de treino para tentar corrigir as falhas observadas no último jogo, principalmente o posicionamento defensivo em jogadas de bola parada. Três dos quatro gols colorados tiveram origem em jogadas assim.

O time vem também um pouco modificado. Alguns jogadores que não jogaram devido problemas físicos foram liberados e entram em campo. O time deve iniciar com Alan Tobias no gol, Bahia, Juan, Huliel e Breno na linha defensiva, Primo, Gauchinho, Pavão e Jô no meio campo e Jeferson e Léo Souza no ataque.

Sacramento deve utilizar ainda outros jogadores durante a partida, entre eles os zagueiros Ramon Baiano e Neto Pierin e o volante Dornelles, recém contratados. Já no Novo, o técnico Mauro Marino terá a única oportunidade de observar o seu time antes de enfrentar o Comercial domingo, estreia no Estadual.

O provável time titular que vai à campo para buscar o mínimo de ritmo e entrosamento deve contar com Bernardo no gol, Léo, Diogo Lemos, Magno e Ramer na zaga, Júlio César, Matheus, Andrinho e Jhonatan no meio, e Michel e Edy no ataque.

campograndenews

Sair da versão mobile