Início Notícias Política Vereadores mantêm um Veto e aprovam sete Projetos na sessão desta terça-feira

Vereadores mantêm um Veto e aprovam sete Projetos na sessão desta terça-feira

0

07/08/2018 20h37

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram sete Projetos e mantiveram um Veto, na sessão ordinária desta terça-feira (07).

Em regime de urgência foram aprovados três Projetos. O Projeto de Decreto Legislativo 1.916/18, de autoria do vereador Eduardo Romero, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande – MS ao Antonio Yoshio Sano.

E também o Projeto de Decreto Legislativo 1915/18, de autoria do vereador Eduardo Romero, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande – MS ao Oswaldo Luiz Peixoto.

E, ainda, o Projeto de Decreto Legislativo 1.917/18, de autoria do vereador Ademir Santana, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande – MS ao Luiz Carlos Stefan de Andrade.

Em única discussão e votação, os vereadores mantiveram o veto total ao Projeto de Lei complementar 555/17, de autoria do vereador Dr. Lívio, que dispõe sobre os serviços e procedimentos farmacêuticos permitidos em Campo Grande.

Ainda em única discussão e votação foi aprovado em Plenário o Projeto de Lei 8.959/18, com uma emenda, que institui o Conselho Municipal de Segurança Pública (CMSP) na Capital – a proposta é de autoria do Executivo Municipal.

E também dois Projetos de Decreto Legislativo, ambos de autoria do vereador André Salineiro. O Projeto 1.825/18, que outorga a Medalha “Dr. Arlindo de Andrade Gomes” ao primeiro-sargento da Polícia Militar Wislley Willeman de Lima

E o projeto 1.826/18, que outorga a mesma honraria ao escrivão de Polícia Judiciária da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Giancarlo Corrêa Miranda.

Já em primeira discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei 8.860/18, com uma emenda, de autoria do vereador Odilon de Oliveira, que dispõe sobre a transmissão ao vivo do áudio e vídeo das licitações públicas realizadas no município de Campo Grande, por meio da internet, no Portal da Transparência.

Dayane Parron – Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Sair da versão mobile