23/10/2018 13h06
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram cinco projetos na sessão ordinária desta terça-feira (23).
Em primeira discussão e votação, os vereadores aprovaram três Projetos. O Projeto de Lei 8.898/18, de autoria do vereador Valdir Gomes, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir o “Programa Mutirão Odontológico” e dá outras providências.
Também o Projeto de Lei 8.913/18, com uma emenda, de autoria do vereador Gilmar da Cruz, que cria o Programa Municipal de Conscientização e Conservação para Reuso da Água Proveniente de Aparelhos de Ar Condicionado ou aquecimento nas edificações públicas e privadas no Município de Campo Grande.
E o Projeto de Lei 8.922/18, de autoria do vereador Delegado Wellington, que dispõe sobre o Programa de Ações Comunitárias da Guarda Civil Municipal e dá outras providências.
Já em segunda discussão e votação, foram aprovados mais dois Projetos. O Projeto de Lei 8.881/18, de autoria do vereador Valdir Gomes, que dispõe sobre a obrigatoriedade do ensino de Noções Básicas sobre a Lei Maria da Penha nas Escolas Municipais do Município de Campo Grande e dá outras providências.
E o Projeto de Lei 8.884/18, de autoria do vereador William Maksoud, que altera dispositivo da Lei Municipal 5.291, de 8 de janeiro de 2014.
Dayane Parron – Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal