Início Notícias Política Carlão recebe visita de presidente do TCE/MS

Carlão recebe visita de presidente do TCE/MS

0

Na tarde desta terça-feira (19), o presidente da Câmara Municipal, Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), recebeu na presidência da Casa de Leis, o presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, Conselheiro Iran Coelho das Neves.

A visita institucional serviu para reforçar os laços entre as duas casas que têm ambas papel fiscalizador do poder público. “A vinda do Presidente Iran até a Câmara municipal demonstra união entre as casas e vamos aproveitar a oportunidade de convidar o TCE para fazer parte da TV Câmara que vamos implantar ainda neste ano”, conta o presidente Carlão.

“Como o canal vai atingir não só a Capital mas o interior também, é importante termos o Tribunal de Contas conosco”, finalizou.

O presidente Iran das Neves diz que se identificou com a gestão da Câmara Municipal. “Nosso papel é importante de fiscalização. Fiquei muito feliz em saber que que eu e o presidente Carlão compartilhamos de histórias de vida bem parecidas, ele tem mais de três décadas de serviço público e eu estou indo para quase 40 anos de trabalho no Tribunal”.

Além disso, o conselheiro afirmou que a parceria entre as casas deve ser cada vez mais forte. “Sempre reafirmo que o TCE tem a obrigação de ser parceiro do bom gestor, e por isso estamos com a Câmara de Campo Grande”, elogia.

O primeiro-secretário da Casa de Leis Municipal, vereador Delei Pinheiro também participou do encontro institucional.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile