23.8 C
Campo Grande

‘Brasilândia necessita de um Prefeito que olhe pela geração de emprego’, defende Márcia Amaral

- Publicidade -

Há três anos, a vereadora Márcia do Amaral (PSDB) postou em suas redes sociais que “Brasilândia necessita de um Prefeito que olhe pela geração de emprego em nossa cidade”, fazendo ainda o seguinte questionamento: É possível gerar trabalho em Brasilândia?”. E segundo a resposta da parlamentar, é possível sim gerar vagas de emprego em seu município.

Em maio desde ano, como “TBT” em suas redes sociais, a vereadora lamentou que “a realidade continua a mesma. Brasilândia pode mais . A cidade que queremos depende de todos nós. Precisamos acelerar, de mais velocidade para construir políticas públicas que vão desenvolver o município e melhorar a qualidade de vidas da população”.

Segundo Márcia Amaral, que é pré-candidata a prefeita de Brasilândia, é necessário que haja ações e investimentos em assessoria e equipe especializadas, com uma política de incentivo direcionada a gerar o emprego. “A gente escuta muita gente falando em logística, somos meio, que ainda não deu certo, porque só vieram empresários agindo de má fé, mas isso aconteceu em todos os outros municípios também”, comentou. Ela acrescentou que “e digo mais, somos privilegiados por estarmos a 18 kilometros da divisa do Estado de São Paulo. Vejo isso como um diferencial”.

Porém, lamentou Márcia Amaral, “a diferença mesmo é que os outros municípios persistiram e foram atrás, implementaram suas políticas, acreditaram, quiseram resolver o problema do desemprego da população e em desenvolver a economia de suas cidades”.
A afirmação da pré-candidata é baseada em dados exitosos das cidades de Santa Rita do Pardo, Bataguassu, Três Lagoas, Água Clara, Selvíria, Ribas do Rio Pardo, Aparecida do Taboado, Paranaiba, chapadão do Sul, entre outros.

Diante disso, Márcia Amaral questiona: “se deu certo em todos esses municípios que estão em nossa volta, por que não dá certo em Brasilandia?”

Para a pré-candidata, o futuro de Brasilândia depende de ações imediatas para ter um resultado a médio e longo prazos. “Precisamos iniciar esse processo de industrialização, de forma urgente, urgentíssima!”, advertiu.

Para que isso aconteça, argumentou Márcia Amaral, é preciso que toda a população debata sobre o assunto, mostrando ao gestor do município que essa política é prioridade do momento, é o que necessitamos para fazer com que Brasilândia volte a ter seus filhos de volta e faça com que a economia volte a ser forte”.

Conforme Márcia Amaral, “Brasilândia tem um Polo Industrial, um local privilegiado, aguardando para que a esperança e o sonho virem realidade. Eu acredito em Brasilândia, no seu potencial, acredito na geração de empregos aqui”.

“Enquanto cidadã, filha desta terra e vereadora, estou fazendo a minha parte, mas precisamos todos nos unir em um só ideal”, propôs Márcia Amaral.

*Da Redação

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-