28.8 C
Campo Grande

Governo Municipal entrega conservação e manutenção do prédio que abriga a ESF Central

- Publicidade -

O Governo Municipal de Aparecida do Taboado entregou nesta terça-feira, dia 2 de julho, o prédio revitalizado da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Central “Lázara Lacy da Silva”.

Localizada na Avenida dos Estudantes, nº 2599, no Jardim Primavera, a unidade de saúde passou por obras de conservação e manutenção, abrangendo melhorias na parte elétrica, hidráulica, pintura, melhorias no forro, entre outras. Além de adquirir fogão, armários e demais móveis e utensílios para a cozinha da ESF, através de emenda impositiva apresentada pelo vereador Gilberto Carrapicho.

A manutenção e conservação foi realizada devido a necessidade urgente de melhorias no telhado, pois havia muito vazamento em época de chuva, causando muito mofo e bolor no teto, gerando um transtorno muito grande nas salas de atendimento à comunidade.

O horário de atendimento da ESF Central é das 67h às 11h e das 13h às 17h (horário oficial de Brasília). Para mais informações, os cidadãos podem entrar em contato pelo telefone (67) 3565-3096.

Estiveram presentes à entrega o prefeito José Natan, o vice-prefeito Tenente Ávila, a primeira dama Verônica de Paula, os secretários de Saúde Daiane Pupin, de Administração Fernanda Ziviani, de Governo Jucelmo Souto, de Obras Adriano Souza, de Desenvolvimento Fátimo Dias, o Procurador Jurídico Dr. João Jakson, a secretária adjunta de Saúde Lidiane Souto Ribeiro, o diretor da FESAT Robson Souto, os vereadores Gilberto Carrapicho e Cley Ramires, como também a médica da ESF Camila Ávila, os atendentes e os agentes de saúde.

Fonte: Prefeitura de Aparecida do Taboado

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-