28.8 C
Campo Grande

Prefeitura amplia sinalização viária e de avisos na Lagoa Maior

- Publicidade -

Quem transitar pelo cartão-postal de Três Lagoas, a Lagoa Maior, verá que foram instaladas, nesta quinta-feira, dia 4 de julho, 28 novas placas de sinalização. O objetivo da Administração Municipal é melhorar a sinalização e trazer mais segurança para quem utiliza o espaço.

A ação foi realizada pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN), da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA).

Das 28 placas instaladas, 14 são para alertar a população sobre a travessia de animais silvestres, pois, infelizmente, o Município registrou atropelamentos de animais na Lagoa. Seis placas foram colocadas para informar a velocidade máxima permitida no local, que é de 40 km/h.

É comum presenciar pessoas andando de bicicleta na pista de caminhada e, por mais que seja uma atividade saudável, a ação é proibida. Por conta disso, o DEPTRAN instalou 8 placas sinalizando a proibição de bicicletas.

O DEPTRAN orienta a população a cumprir as regras de sinalização, para deixarmos nosso cartão-postal ainda mais seguro e lindo para quem passar por lá.

Prefeitura amplia sinalização viária e de avisos na Lagoa Maior

Fonte: Prefeitura de Três Lagoas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-