Nos dias 20, 21 e 22 de março de 2025, a cidade recebeu a 14ª edição do Drive-Thru da Reciclagem, um evento que reforçou a importância da sustentabilidade e do descarte correto de materiais. A iniciativa, que contou com o apoio do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), e foi realizado nos altos da Avenida Afonso Pena, ao lado do Bioparque Pantanal, das 9h às 18h.
A proposta do Drive-Thru da Reciclagem foi de facilitar o descarte adequado de resíduos recicláveis, permitindo que a população entregue materiais sem precisar sair do carro. Com estandes especializados, na ocasião foram recebidos diversos tipos de materiais, como: papel e papelão, vidro, plástico, equipamentos eletrônicos, pilhas e baterias, óleo de cozinha usado e roupas para doação.
E mais uma vez a unidade da ABRAPEC esteve presente divulgando suas ações sociais e a Campanha Lacre da Vida que tem como objetivo arrecadar lacres de alumínio que com a venda os valores serão revertidos para a compra de suplementos nutricionais que serão entregues a pessoas em tratamento do câncer cadastradas pelo departamento de serviço social da associação.
Em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, recebemos com orgulho e gratidão a doação de lacres para a nossa campanha Lacre da Vida, feita por alguém muito especial, Gabriel Casarin, acompanhado da sua mãe Adriana Casarin, que carrega em seu DNA o cromossomo do amor.
Pessoas físicas e jurídicas podem colaborar com as ações sociais realizadas pela ABRAPEC no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer .
Em Campo Grande, a ABRAPEC está localizada à Rua General Nepomuceno Costa, 605, Vila Alba, telefone (67) 98183-0038, e-mail: abrapeccgrande@abrapec.org.
ABRAPEC marcou presença na 14ª edição do Drive-Thru da Reciclagem divulgando as suas ações sociais

- Publicidade -








Leia também
- Publicidade-







