Além de ser um ponto turístico famoso no fim de ano, a Cidade do Natal gera economia e renda. No local, dezenas de comerciantes aproveitam o momento para gerar recursos e prestar atendimento ao público. Há barracas de pipoca, churros, batata-frita, brinquedos, estúdio de fotografia, barracas de doces e uma super praça de alimentação.
Além de encantar crianças e adultos, a Cidade do Natal proporciona experiências gastronômicas com preços acessíveis. Com abertura todos os dias, das 17h30 às 22h, a Cidade do Natal também oferece diversos pontos decorativos para as famílias eternizarem momentos. Além disso, há brinquedos e Roda-gigante de graça para quem quiser brincar.
Na Praça de Alimentação, a população terá à disposição uma variedade de produtos que vão desde sorvetes a pasteis, cheesburguer, espetinho, barca de costela, sobá, entre outros pratos que serão vendidos com valores a partir de R$ 10,00 como o pastel de carne, queijo ou pizza. Já as bebidas serão comercializadas com valor a partir de 5,00 no caso de refrigerantes e sorvete a partir de R$ 6,00.
Algumas lanchonetes e restaurantes que estão nesta edição da Cidade do Natal são: Batata no Cone, Standard, Da Terra Açaí, Vitória Régia – Pasteis, Toque Du Chef, Espeto Delícias D’Maria, Gran Costela, Miti Sabor Oriental, Senhora Gula, Chiquinho Sorvetes, Tao Espeto, Oficina Food Truck, Delícias da Mari, Divina Batata Recheada, entre outros.
A Cidade do Natal vai funcionar todos os dias, das 17h30 às 22h. A Parada Natalina será sempre às 21 horas.
Fonte: CG Notícias / PMCG