24.5 C
Campo Grande

Foram iniciadas as Obras de asfaltamento para acesso aos Bairros

- Publicidade -

16/09/2014 17h53

Foram iniciadas as Obras de asfaltamento para acesso ao Bairro Vacilio Dias e região

Além de beneficiar mais de 800 famílias o asfaltamento do acesso aos bairros garantirá facilidade e agilidade no deslocamento das pessoas

O prefeito Juvenal Neto esteve no último sábado (13/09) acompanhando as obras de pavimentação asfáltica na avenida de acesso ao Bairro Vacílio Dias, Nilton Nogueira Coelho I e II e Jardim Indaiá, iniciadas na semana passada com levantamento topográfico e terraplanagem.

O prefeito comemora mais esta importante conquista para as famílias do Vacílio Dias e demais bairros graças ao entendimento dos moradores no pagamento dos seus impostos e a política de contenção de despesas adotadas pela Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul, pois isso possibilitou o investimento de mais de R$ 1 milhão em recursos próprios nesta obra.

Além de beneficiar mais de 800 famílias o asfaltamento do acesso aos bairros garantirá facilidade e agilidade no deslocamento das pessoas e veículos, contribuindo ainda para a melhoria da qualidade de vida dos moradores daquela localidade.

“Esta é uma soma de esforços da prefeitura e população que nos dá condições de realizar mais essa obra em nossa cidade. Sabemos e temos ciência das dificuldades de todos os bairros e, juntamente com nossos servidores municipais, estaremos cadastrando novos projetos e buscando recursos para que o asfalto chegue a todos.” – finaliza o Prefeito Juvenal Neto.

Na ocasião da visita o Prefeito Juvenal Neto conversou com o secretário de obras Manoel Jesus da Rocha e sua equipe que deixaram clara a satisfação de estar contribuindo com o desenvolvimento da cidade. Conversou ainda com alguns moradores da região, os quais estão contentes com o início das obras e ressaltaram que o fluxo de veículos e pessoas nesta rua é grande e que no período da seca e das chuvas os moradores enfrentam dificuldades em se locomover de suas casas para outras regiões da cidade. “Parabéns prefeito pelo trabalho que o senhor vem fazendo em nosso município e por estar preocupado com o seu povo.” – afirmou Ceará.

Assessoria de Imprensa

Foram iniciadas as Obras de asfaltamento para acesso aos Bairros

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-