19.8 C
Campo Grande

Agetran quer reajuste da tarifa, definição sai nesta quarta-feira dia 29

- Publicidade -

28/10/2014 14h43

Reunião será realizada para discussão sobre o assunto

Para quem depende do transporte coletivo urbano em Campo Grande, nesta quarta-feira (29) será o “Dia D” para ficar sabendo se vai, ou não, sentir no próprio bolso a crise financeira vivida pela Prefeitura da Capital. Nesta quarta, técnicos do município, do Consórcio Guaicurus, concessionária responsável pelo serviço, e a classe política da Capital se reúnem para definir o possível reajuste na tarifa de ônibus. Dentro da própria administração municipal, não aumentar o preço é uma ação considerada inviável neste momento.

Em meados deste ano, o prefeito Gilmar Olarte chegou a “bater o martelo” e anunciar o congelamento do passe – hoje em R$ 2,70. Porém, o próprio chefe do Executivo diz que foi pego em uma grave crise financeira, que exige uma economia, entre corte de gastos e aumento de receita, na ordem de R$ 200 milhões para o município fechar o ano fora do vermelho. Com isso, o congelamento não é mais garantia.

A reportagem, de Vinícius Squinelo, está na edição desta terça-feira(28) do jornal Correio do Estado.

correiodoestado

Agetran quer reajuste da tarifa, definição sai nesta quarta-feira dia 29Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado/Arquivo“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-