23.8 C
Campo Grande

Prefeito Akira recebe atleta campeão no Brasileiro de Muay Thai

- Publicidade -

O prefeito Akira Otsubo (MDB) recebeu ontem, dia 24 de novembro, o atleta bataguassuense Thiago Murilo Costa Rodrigues, da modalidade de Muay Thai.


Thiago, que integra a equipe CT Sparta Power Fighters de Bataguassu fez parte da equipe estadual e conquistou o primeiro lugar na categoria 63 quilos durante a realização do 7º Campeonato Brasileiro promovido em Canoas, no Rio Grande do Sul, e organizado pela Confederação Brasileira de Muayi Boran e Muay Thai.
Com a conquista na competição, o atleta garantiu vaga para o mundial da modalidade que será realizado em 2022.


O prefeito Akira parabenizou o atleta pela conquista e por levar o nome de Bataguassu à competição.


O prefeito salientou que o esporte este ano não avançou tanto diante da pandemia da Covid-19, porém, reforçou que as atividades esportivas devem ser retomadas integralmente a partir do próximo ano. “Queremos incentivar todas as modalidades esportivas e, para isso, conte com o apoio da administração municipal. O que o Poder Público puder fazer, vamos ajudar dentro das nossas possibilidades”, enfatizou o chefe do Executivo.


A administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semel) ofereceu apoio ao atleta para participação no evento esportivo.


Esteve acompanhando o atleta o secretário municipal de Esportes e Lazer, João Carlos Kotai; e o chefe de gabinete, André Bezerra.

Assecom Prefeitura de Bataguassu

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-