20.8 C
Campo Grande

Bataguassu oferece apoio técnico ao homem do campo

- Publicidade -

A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Urbano e Rural oferece apoio técnico ao homem do campo, assistência que incentiva a produção com orientação especializada e uso de máquinas e implementos agrícolas.


De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Urbano e Rural, Mário Miguel, o trabalho é desenvolvido por uma equipe formada por técnico agrícola, engenheiro agrônomo e veterinário para acompanhamento regular aos pequenos produtores rurais que atuam na agricultura familiar nos Assentamentos Santa Paula, Montana, Aldeia e Santa Clara.


Mário Miguel informou que os produtores interessados devem procurar a sede da Secretaria localizada na rua Rio Brilhante, 405, centro, próximo aos Correios, para mais informações ou até mesmo pelo telefone (67) 3541-1010.


“Uma das prioridades da gestão é chegar junto ao homem do campo, por isso estamos fazendo esse trabalho, oferecendo o auxílio necessário para que os trabalhadores da agricultura familiar do município tenham todo suporte para exercer suas atividades. Quanto mais a gente investe em agricultura, mais geração de emprego e renda estamos proporcionando para a população, sobretudo aos moradores da zona rural”, comentou o secretário. 

Fonte: Prefeitura Municipal de Bataguassu

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-